Número de Mensagens : 167 Idade : 34 Emprego/lazer : cuiando dos meus pokemon e dos meus ginasios Humor : alegre e sempre feliz Data de inscrição : 01/06/2009
Assunto: vulcano fire zone Qui Jun 04, 2009 9:25 pm
captura-se os pokemons tipo fogo - os legendarios
brok treinador campeão
Número de Mensagens : 163 Idade : 36 Localização : cuidando muito bem dos meus pokemons e de meus ginasios Humor : sempre alegre Data de inscrição : 02/06/2009
Assunto: Re: vulcano fire zone Dom Jun 14, 2009 6:39 pm
estava no vulcano fire zone e vi um cyndaquil EU:vai rhyhor!!!!!!!!!!!! -cyndaquil usou lança chamas -acertou rhyhor -mais ñ aconteceu nada EU:atcs de fogo ñ pegam no rhyhor EU:agora terremoto -acetou cyndaquil -q revidou com investida -mais cyndaquil saiu vuando EU:rhyhor chifrada!!!!!!!!!! -acertou cyndaquil -q tam fraco caio no chão -estava muito ferido EU:vai pikachu!!!!!!!! EU:use choke do trovão!!! -acertou cyndaquil -i eu aproveitei EU:POKEBOLA VAI!!!!!!!!!!! -eu lansso a pokebola EU:pikachu rhyhor volten -mando eles voltaren EU:LEEEEGAL capiturei um CYNDAQUIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FIM!
brok treinador campeão
Número de Mensagens : 163 Idade : 36 Localização : cuidando muito bem dos meus pokemons e de meus ginasios Humor : sempre alegre Data de inscrição : 02/06/2009
Assunto: Re: vulcano fire zone Seg Jun 15, 2009 2:05 pm
estava no vulcano fire zone e vi um charmander EU:vai graveler -charmader usa lanssa chamas -acertou o graveler -q riu 'dmais EU:charmander atcs de fogo ñ pegam no graveler -charmander usa investida -mais sai vuando EU:ta parecendo a luta q eu capiturei o cyndaquil EU:terremoto!!!!!!!!! -charmande foi ferido gravimente EU:essa ñ!!!!!!!!!rhyhorn saia e me ajude a levar esse charmander para o centro pokemon e vc também graveler -nós chegamos ao centro pokemon EU:infermeira!!!!!!!!esse charmander esta ferido!!!! -ela tratou dele (alguns minutos depois) INFERMEIRA:ele esta bem agora EU:valeu infermeira!!1 -quando estava saindo charmander estava falando alguma coisa eu:rhyhorn oq ele esta falando -rhyhorn disse q charmander queria vir comigo
EU:BOOKEEBOOOLAAA VAI!!!!!!!!!!!!
EU:LEEEEGAL CAPITUREI UM CHARMANDER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
brok treinador campeão
Assunto: Re: vulcano fire zone Seg Jun 22, 2009 2:26 pm
estava no vulcano fire zone quando vi um torkoal EU:graveler e Slowking saiam!!!!!!!!!!!!! -torkoal percebeu q estava pretes a ser capiturado -usa investida -acerta em cheio a investida daquele torkoal ñ acertou muito o graveler mais qualsi q um slowking desmaia EU:quem vc pença q é!!!!!!!!!!!!!!!!! EU:eu vou dar uma lição em vc EU:garveler terremoto!!!!!!!!!!!!!!! -graveler usa terremoto -q acaba virando o torkoal de ponta cabeça EU:slowking jato di agua!!!!!!! -aceta o torkoal mais ele usa lanssa chamas (apesar de q o torkoal tenha usado o lanssa chamas ele ainda continua de ponta cabeça) -acerta o slowking EU:ninguem fais assim com o slowking EU:sai primeape EU:agora vamos ver quem é durão EU:primeape movimento cisnico -primeape fais isso -torkoal e lanssado com tudo EU:isso !!!!!!!!!!!!slowking saia e use canão d'água -acerta em cheio torkoal EU:vou aproveitar!!!!
EU:POKEBOLA VAI!
-torkoal sai da pokebola EU:o q??????? -usachama d'furia -acerta mesu pokes EU:agora eu to com raiva!!! EU:primeape movimento cisnico -acerta torkoal EU:agora soco baixo e depois atc furia -acerta o torkoal EU:slowking canão d'agua!!!! -acerta torkoal
EU:POKEBOLA VAI!!!!!!!!!
EU:LEEEGAL capiturei um TORKOAL!!!!!!!!!
essa foi uma luta dura de brock
FIM!!!!!!
brok treinador campeão
Assunto: Re: vulcano fire zone Dom Jun 28, 2009 12:39 pm
estava n vulcano fire zone quando vi um magmar EU: vai charizard!!!!!!!!!!!!!!!! -magmar usa lanssa chamas EU:charizard lanssa chamas também -impatan os dois EU:carizard movimento cisnico!!!!!!!!!!!!!!! -magmar é jogado EU:asas de ferro!!!!!!!!!!!!! -acerta magmar EU:mega soco!!!!!!!!!!!!!!! -acerta magmar
EU:POKEBOLA VAI!!!!!!!!!
EU:LEEEGAL CAPITUREI UM MAGMAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MATHEUS novato
Número de Mensagens : 10 Idade : 30 Data de inscrição : 27/06/2009
Assunto: Re: vulcano fire zone Dom Jun 28, 2009 1:14 pm
ESTAVA ANDANDO QUANDO UM CHARMANDER PASSA RESOLVO PEGALO
SQUIRTLE VAI E USE JATO DE AQUA CHARMANDER TENTA ESCAPAR MAS NÃO CONSEGUE MAS USA LANÇA CHAMAS SQUIRTLE USE EVASIVA DEPOIS INVESTIDA E JATO DE AQUA CHARMANDER USOU INVESTIDA E OS DOIS COLIDIRAM SQUIRTLE LEVANTE E USE INVESTIDA MAS UMA VEZ E CHARMANDER USA INVESTIDA TAMBEM OS DOIS FICAM SE BATENDO SQUIRTLE EVASIVA E JATO DE AQUA E INVESTIDA CHARMANDER USA INVESTIDA LANÇA CHAMAS SQUIRTLE USE JATO DE AQUA NO LANÇA CHAMAS O LANÇA CHAMAS SE APAGA E CHARMANDER É ATINGIDO PELO JATO DE AQUA SQUIRTLE USE INVESTIDA E JATO DE AQUA CHARMANDER DESVIA E USA INVESTIDA MAS SQUIRTLE PULA E USA JATO DE AQUA CHARMANDER CAE SQUIRTLE RAPIDO USE INVESTIDA E ACABE COM JATO DE AQUA E CHARMANDER DESMAIA!!!!POKEBOLA VAI!!!! 1..2..3...!!!PEGUEI UM CHARMANDER
brok treinador campeão
Assunto: Re: vulcano fire zone Dom Jun 28, 2009 1:17 pm
boa!!!!!!!
brok treinador campeão