Isa_ treinador campeão
Número de Mensagens : 145 Idade : 31 Localização : treinando meus pokemons e cuidando do meus ginasios Emprego/lazer : capturar pokemons Humor : alegre e sempre feliz Data de inscrição : 01/06/2009
ficha do presonagem poke-item: pokemons: pokemons de advenced word:
| Assunto: safari zone warter Qui Jun 04, 2009 3:11 pm | |
| no safari zone existe um lago que premite capturar pokemon tipo água (menos os proibidos) | |
|
brok treinador campeão
Número de Mensagens : 163 Idade : 36 Localização : cuidando muito bem dos meus pokemons e de meus ginasios Humor : sempre alegre Data de inscrição : 02/06/2009
ficha do presonagem poke-item: pokemons: pokemons de advenced word:
| Assunto: Re: safari zone warter Seg Jun 29, 2009 2:45 pm | |
| estava no logo de safari zone quando vejo um Golduck EU:magnezone e charizard saiam Golduck usa iper-raio EU:2 evasivas e charizard asa de aço!!!!!!!!! eles desviam e charizard acerta Golduck EU:magnezone investida trovão!!!!!!!!!!!!! magnezone usa investida trovão Golduck usa evasiva e jato d'água acerta charizard EU:ninguen faz isso com meu charizard EU:charizard movimento cisnico!!!!!!!!!!!! charizard usa movimento cisnico Golduck tenta desviar mais charizard agarra Golduck e lanssa Golduck com muita força EU:magnezone investida trovão!!!!!!!! acerta Golduck desta vez EU:charizard lança chamas e magnezone choke do trovão!!!!!!!!!! Golduck se ferio gavimente EU:vou aproveitar
EU:pokebola safari vai!!!!!!!!!!! (momento de expectativa...pokebola para de piscar) EU:magnezone volte e vc também charizard
EU:LEEEGAL peguei um Golduck!!!!!!!!!!!!!! FIM!!!!! | |
|