hudson treinador campeão
Número de Mensagens : 167 Idade : 34 Emprego/lazer : cuiando dos meus pokemon e dos meus ginasios Humor : alegre e sempre feliz Data de inscrição : 01/06/2009
ficha do presonagem poke-item: pokemons: pokemons de advenced word:
| Assunto: tenda das pedras Qui Jun 04, 2009 1:03 pm | |
| aqui voce compra pedras para evoluir seu pokemon vou colocar as que eu lembro se alguem lembrar de outras post por favor
Pedra do Fogo Fire Stone (em ingles). É uma pedra com o desenho de uma chama. Ela evolui estes pokémon:
Growlithe para Arcanine Vulpix para Ninetales Eevee para Flareon
Pedra da Água Water Stone (em ingles). É uma pedra com o desenho de um pequeno jato de água. Ela evolui estes pokémons:
Poliwhirl para Poliwrath Staryu para Starmie Eevee para Vaporeon Shellder para Cloyster Lombre para Ludicolo
Pedra do Trovão Thunder Stone (em ingles). É uma pedra com o desenho de um trovão. Ela evolui estes pokémon:
Pikachu para Raichu Eevee para Jolteon
Pedra da Folha Leaf Stone(em ingles). É uma pedra com o desenho de uma folha. Ela evolui estes pokémon:
Gloom para Vileplume Exeggcute para Exeggutor Weepinbell para Victreebel Nuzleaf para Shiftry eevee para leafon
Pedra da Lua Moon Stone (em ingles). Essa pedra tem esse nome por acreditar vir de meteoros, ela é usada para evoluir pokemons de origem mística em sua maioria. É uma pedra semi-transparente. Pokemons que usam a Pedra:
Nidorina evolui para Nidoqueen Nidorino evolui para Nidoking Clefairy evolui para Clefable Jigglypuff evolui para Wigglytuff Skitty evolui para Delcatty Clamperl evolui para Gorebyss
Pedra do Sol Sun Stone (em ingles). É uma pedra que tem a forma do Sol. Ela evolui estes pokémons:
Sunkern para Sunflora Gloom para Bellossom
Pedra Brilhante Shiny Stone (em ingles). Ela evolui estes pokémon:
Togetic para Togekiss nao evolui na versao silver Roselia para Roserade
Pedra do Anoitecer Dusk Stone (em ingles). Ela evolui estes pokémon:
Murkrow para Honchkrow Misdreavus para Mismagius
Pedra da Alvorada Dawn Stone (em ingles). Ela evolui estes pokémon:
Kirlia macho para Gallade Snorunt fêmea para Froslass
OBS.: Todas as pedras custam 1000 $ | |
|
hudson treinador campeão
Número de Mensagens : 167 Idade : 34 Emprego/lazer : cuiando dos meus pokemon e dos meus ginasios Humor : alegre e sempre feliz Data de inscrição : 01/06/2009
| Assunto: Re: tenda das pedras Dom Jun 07, 2009 6:41 pm | |
| eu vim compra 2 pedras de fogo | |
|
brok treinador campeão
Número de Mensagens : 163 Idade : 36 Localização : cuidando muito bem dos meus pokemons e de meus ginasios Humor : sempre alegre Data de inscrição : 02/06/2009
| Assunto: Re: tenda das pedras Qui Jun 25, 2009 2:38 pm | |
| eu quero uma Pedra do Fogo | |
|
brok treinador campeão
Número de Mensagens : 163 Idade : 36 Localização : cuidando muito bem dos meus pokemons e de meus ginasios Humor : sempre alegre Data de inscrição : 02/06/2009
| Assunto: Re: tenda das pedras Dom Jun 28, 2009 12:30 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: tenda das pedras | |
| |
|