Isa_ treinador campeão
Número de Mensagens : 145 Idade : 31 Localização : treinando meus pokemons e cuidando do meus ginasios Emprego/lazer : capturar pokemons Humor : alegre e sempre feliz Data de inscrição : 01/06/2009
ficha do presonagem poke-item: pokemons: pokemons de advenced word:
| Assunto: grass zone Ter Jun 02, 2009 6:34 pm | |
| tipo grama sao axados aki bulbassauro ivyssauro venussauro chicorita byleef meganiun bellsporout weepinbell victreebell oddish gloom vileplume roselia e todos os do tipo grama | |
|
hudson treinador campeão
Número de Mensagens : 167 Idade : 34 Emprego/lazer : cuiando dos meus pokemon e dos meus ginasios Humor : alegre e sempre feliz Data de inscrição : 01/06/2009
| Assunto: caitura Qua Jun 03, 2009 8:47 pm | |
| um dia eu estava andando quando avistei um bulbassauro eu;vai abra confuzao bulbassauro fica tonto e entao bate numa arvore e desperta e entao usa folha navalha acerta abra eu;abra psiquico e jogue bulbassauro longe bulbassauro e aremeçado e depois usa a investida eu;evaziva e depois investida!! acerta bulbassauro e usa o chicote de sipó acerta abra eu;nao!!!abra psiquico força maxima bulbassauro cai no chao eu;Pokebola Vai!!!!! (a pokebola começa a piscar e de repente para) eu;volte abra eu;Legal capiturei um bulbassauro | |
|
brok treinador campeão
Número de Mensagens : 163 Idade : 36 Localização : cuidando muito bem dos meus pokemons e de meus ginasios Humor : sempre alegre Data de inscrição : 02/06/2009
| Assunto: Re: grass zone Sex Jun 05, 2009 8:48 pm | |
| | |
|
brok treinador campeão
Número de Mensagens : 163 Idade : 36 Localização : cuidando muito bem dos meus pokemons e de meus ginasios Humor : sempre alegre Data de inscrição : 02/06/2009
| Assunto: Re: grass zone Sex Jun 05, 2009 8:49 pm | |
| | |
|
brok treinador campeão
| Assunto: Re: grass zone Qui Jun 25, 2009 1:47 pm | |
| um dia eu estava andando quando avistei uma byleef EU:vai kingler e vc também charmeleom!!!!!!!!!! -byleef usa investida EU:evasiva rapida! -byleef erra EU:kingler iper-raio!!!!!!! -acerta em cheio byleef EU:charmeleom aranhão!!!!!!!!!! -acerta byleef -byleef usa folha navalha -acerta charmeleom EU:ñ!charmeleom vc esta bem??? EU:ok então vamos lá! EU:charmeleom circolo de fogo!!!!!!!!! -byleef ñ sabe aonde ir -byleef fica tonta -e cai -mais ñ desmaia EU:kingler aproveite e use martelo! -byleef esta sendo atacada por kingle -até q desmaia EU:bom trabalho kingler pode perar agora
EU:POKEBOLA VAI!
EU:voltem!
EU:LEEGAL capiturei uma byleef!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|