hudson treinador campeão
Número de Mensagens : 167 Idade : 34 Emprego/lazer : cuiando dos meus pokemon e dos meus ginasios Humor : alegre e sempre feliz Data de inscrição : 01/06/2009
ficha do presonagem poke-item: pokemons: pokemons de advenced word:
| Assunto: montanha dos fosseis Qui Jun 04, 2009 8:00 pm | |
| vc preciza de algum pokemon que possa escavar a terra para encontrar fosseis | |
|
hudson treinador campeão
Número de Mensagens : 167 Idade : 34 Emprego/lazer : cuiando dos meus pokemon e dos meus ginasios Humor : alegre e sempre feliz Data de inscrição : 01/06/2009
| Assunto: Re: montanha dos fosseis Qui Jun 04, 2009 8:16 pm | |
| eu;saia onix escave a terra ate acher algum fosseo vai! (algum tempo depois) onix volta eu;vc consequiu algum fosseo? sim!! vamos ver de qual poke hum... e um fosseo: eu;Velho Âmbar=Aerodctyl Fóssil Caveira=Cranidos eu;volte onix! eu;vou levar eles imediatamente para o laboratorio!!! | |
|
brok treinador campeão
Número de Mensagens : 163 Idade : 36 Localização : cuidando muito bem dos meus pokemons e de meus ginasios Humor : sempre alegre Data de inscrição : 02/06/2009
| Assunto: Re: montanha dos fosseis Sex Jun 19, 2009 4:03 pm | |
| EU:saia graveler escave a terra ate acher algum fosseo vai! (algum tempo depois) graveler volta eu;vc consequiu algum fosseo? sim!! vamos ver de qual poke hum... e um fosseo:de Aerodctyl EU:volte graveler! EU:vou levar ele imediatamente para o laboratorio!!! | |
|
brok treinador campeão
Número de Mensagens : 163 Idade : 36 Localização : cuidando muito bem dos meus pokemons e de meus ginasios Humor : sempre alegre Data de inscrição : 02/06/2009
| Assunto: Re: montanha dos fosseis Seg Jun 22, 2009 2:45 pm | |
| EU:saia rhyhorn escave a parede ate achar algum fosseo vai! (algum tempo depois) rhyhorn volta EU:vc consequiu algum fosseo? sim!! vamos ver de qual poke hum... e um fosseo:de kabutops EU:volte graveler! EU:vou levar ele imediatamente para o laboratorio!!! | |
|
brok treinador campeão
| Assunto: Re: montanha dos fosseis Ter Jun 23, 2009 3:22 pm | |
| EU:saia EU:saia rhyhorn escave a parede ate achar algum fosseo vai! (algum tempo depois) rhyhorn volta EU:vc consequiu algum fosseo? sim!! vamos ver de qual poke hum... e um fosseo:de rampardos EU:volte rhyhorn EU:vou levar ele imediatamente para o laboratorio!!! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: montanha dos fosseis | |
| |
|